foto 11

Um sistema de apoio baseado em relações humanas e conhecimento de negócio para garantir que a sua empresa está sempre operacional e eficaz! 

Criamos soluções que melhor se adequam ao seu negócio; as nossas equipas implementam as nossas soluções e apoiam por perto as empresas durante toda a fase de entrega, para a sua completa satisfação.

Mas nossa relação não pára por aí. O nosso relacionamento de consultoria e de apoio continua durante a nossa colaboração. As nossas dedicadas equipas de suporte estão sedeadas em todos os países onde operamos. Os conhecimentos sobre o negócio e o profissionalismo das nossas equipas torna-as os contatos ideais para seus utilizadores e suas equipas como resposta para todas as perguntas que ostentam sobre o uso das suas soluções, quer estejam implementadas nos seus servidores ou no Talentia Cloud.

Desta forma, a Talentia Software oferece aos seus clientes:

  • Um nível garantido de serviço (SLA) assegurando-lhe que as suas aplicações estão sempre disponíveis e os seus dados seguros;
  • Pode aceder aos nossos serviços através de um cliente extranet permitindo-lhe apresentar os seus bilhetes e seguir o seu progresso até que suas perguntas tenham sido completamente respondidas;
  • As nossas soluções evoluem: poderá sempre fazer download de atualizações de forma segura através da nossa extranet, de forma a que possa atualizar os seus próprios ambientes ou poderemos fazê-lo por si.

A Gestão de Serviços vai permitir-lhe que delegue a gestão integral da sua solução Talentia Software, beneficiando de um compromisso de serviço com permissas mensuráveis ​​e controláveis ​​definidas no contrato de serviço.

A Gestão de Serviços significa um compromisso assumido em todos os aspectos da gestão do seu sistema, nomeadamente:

  • A infra-estrutura e operação de suas soluções Talentia Software;
  • A administração técnica dos sistemas e da rede;
  • Supervisão das soluções da Talentia Software, 24 horas por dia;
  • Serviços de backup e restauração dos seus sistemas;
  • Gestão da segurança dos seus dados em conformidade com os regulamentos em vigor;
  • O estabelecimento de um contrato de serviço faz com que estes compromissos assumam um carácter contratual.