Noticias | 25 Outubro 2018

Talentia Software reforça presença no setor de RH na América Latina

logo-congreso

Apresentará a sua solução Talentia Core HR no XII Congresso Nacional de Recursos Humanos, organizado pela Associação Nacional de Profissionais de Recursos Humanos do Panamá (ANREH)

Lisboa, 19 de outubro de 2018.- Talentia Software, fornecedora especializada de soluções de software para a gestão de Desempenho Financeiro e Capital Humano, patrocina o XII Congresso Nacional de Recursos Humanos, organizado pela Associação Nacional de Profissionais de Recursos Humanos do Panamá ( ANREH). O evento, que será realizado no Panamá nos dias 24 e 25 de outubro, contará com importantes líderes e pensadores em tecnologia, negócios e gestão de talentos.

Sob o título Organizações do Futuro: A Revolução das Pessoas, Tecnologia e Negócios, os tópicos que serão apresentados no congresso serão centrados na análise das organizações e como estão alterando o ambiente, produzindo mudanças significativas em talentos.

Nesse sentido, Talentia Software anunciará sua solução Talentia Core HR. Esse novo e avançado sistema de aplicações combina agilidade organizacional com a gestão centralizada de dados de RH para criar um ecossistema global e colaborativo. A Talentia Software utiliza o poder tecnológico do modelo Cloud (SaaS) para responder às necessidades das empresas e oferecer-lhes uma gestão inovadora de dados, através de uma nova ferramenta para controlar e gerir os seus recursos humanos de forma ágil. O Talentia Core HR põe fim às dores de cabeça que levam a tarefas que envolvem perda de tempo e acumulação de processos.

Talentia Software pretende expandir-se no mercado latino-americano, onde já possui clientes de referencia. Além disso, o trabalho feito até agora com parceiros locais de primeiro nível, tem sido decisivo para elevar a estratégia de expansão da empresa na América Latina. A interação significativa entre empresas espanholas e empresas locais favorece a penetração da Talentia Software, particularmente em países nos quais a empresa já é reconhecida após os sucessos alcançados em outras áreas, como na Europa ou nos Estados Unidos.

Segundo Enrique Escobar, diretor geral da Talentia Software Ibérica e da América Latina, “estamos assinando acordos com parceiros que têm presença no México, Colômbia, Chile, Peru e Panamá, onde detetamos um grande interesse das empresas que atuam nesses locais para a gestão de pessoas”.