Noticias | 16 Julho 2019

Talentia Software dá as boas-vindas a Béatrice Piquer, a nova Chief Marketing Officer que irá apoiar a sua transformação até 2022

Béatrice-Piquer-2-770×0-c-default cortada-min

A Talentia Software, fornecedora de software de gestão empresarial de Desempenho Financeiro e Gestão de Recursos Humanos, anuncia a entrada de Béatrice Piquer para o cargo de Chief Marketing Officer (CMO), no quadro da sua estratégia de crescimento em França e no estrangeiro. Béatrice junta-se ao Comité Executivo da Talentia Software.

Contando com mais de 20 anos de experiência em cargos de gestão de marketing em empresas de alta tecnologia B2B, a missão de Béatrice passará por desenvolver e implementar a estratégia de marketing corporativo da Talentia Software, com vista a contribuir para o seu crescimento internacional. Para além de uma forte presença no sul da Europa, em particular na Itália, Espanha, Portugal e Grécia, a Talentia encontra-se agora presente na Suíça, Alemanha e América do Norte, com a recente aquisição da Addedo.

Para desempenhar a sua missão com sucesso, Béatrice conta com a grande experiência que adquiriu em startups, mas também em grupos de grande dimensão operando em mercados internacionais tecnológicos e complexos em forte crescimento.

Béatrice iniciou a sua carreira na Thomson Multimedia (atual Technicolor), onde, entre 1994 e 1999, desempenhou várias funções na área de marketing. A seguir, juntou-se à Interface Data como Diretora de Marketing e Comunicação, saindo dois anos depois, em 2001, para integrar a Ipanema Technologies (atual Infovista), na qual trabalhou durante 14 anos até ter alcançado a posição de Vice-presidente de Marketing. Em 2015, juntou-se à Docapost (afiliada digital do grupo La Poste) como Vice-presidente na área de Desenvolvimento do Negócio. Antes de se ter juntado à Talentia, Béatrice ocupou a função de Diretora-geral de Vendas e Marketing da Certigna, a divisão de cibersegurança e responsabilidade digital do grupo Tessi, desde setembro de 2017.