As ações e planos que realizamos devem solucionar os riscos que emergem desta crise, principalmente: em talento, cibersegurança, infraestrutura e operações.

 

 

Riscos de cibersegurança

Trabalhar remotamente testa a segurança cibernética da sua organização.

O teletrabalho agora tornou-se a única alternativa para continuar a atividade de muitas empresas. Por este motivo, a segurança de aplicações e soluções para acesso remoto é fundamental para o funcionamento normal das organizações.

As soluções que implementamos devem dar uma garantia completa nesta área, como o Talentia Financial Performance, e mais ainda agora que os ataques cibernéticos se multiplicaram exponencialmente. Por este motivo, consideramos serviços “indispensáveis”, como backup em cloud ou backup automatizado, para evitar a perda de informações em caso de ataques. Além disso, qualquer plataforma que usamos deve ter réplicas dos dados na sua empresa e em outros servidores. Assim, em caso de sofrer alguma circunstância ou problema, os dados podem sempre ser recuperados.

Obviamente, os dados das pessoas nunca foram tão sensíveis quanto agora. Precisamos de soluções como o Talentia HR Suite, que possui sistemas que garantem a conformidade com a Lei Europeia de Proteção de Dados (GDPR), além de tratar qualquer tipo de dados usando criptografia para garantir a máxima proteção dos mesmos.

Na Talentia, ajudamos empresas na sua transformação digital há mais de 20 anos, através de projetos 100% online; e estamos cientes de todas estas necessidades. É por isso que todas as nossas soluções, financeira e de RH, respondem a todos estes requisitos, para garantir a maior segurança.