As ações e planos que realizamos devem solucionar os riscos que emergem desta crise, principalmente: em talento, cibersegurança, infraestrutura e operações.

 

 

Riscos em talento

A crise causada pelo COVID-19 coloca em risco o talento da sua empresa.

O primeiro objetivo das empresas deve ser garantir a saúde de seus trabalhadores; por esse motivo, a elaboração de planos nesse sentido tornou-se uma prioridade. Além disso, também é uma prioridade garantir a cobertura de todas as principais funções da empresa que salvaguardam a continuidade dos negócios.

Gerir equipas remotamente, garantir maior desempenho e melhorar a conexão é uma das prioridades de gestão dos gestores em qualquer departamento da organização. Para isso, devemos manter a comunicação contínua, através de um canal único e direto. Graças a ferramentas como o Talentia HR Suite, isso é possível. Além disso, garantimos o acesso às informações, por meio de banners ou mensagens diretas, e também coletamos feedback contínuo.

Para gerir as equipas remotamente, o departamento financeiro deve continuar a operar e agora mais do que nunca. Graças a plataformas online como o Talentia Financial Suite, podemos facilitar o acesso remoto aos funcionários e atribuir tarefas. Tudo isto com rastreabilidade e confiabilidade das informações para reduzir o risco de erro nas informações financeiras e contabilísticas.

No Talentia, ajudamos as empresas a transformar digitalmente os seus sistemas de gestão de RH há mais de 20 anos por meio de projetos implementados 100% online. Estamos cientes de todas as necessidades atuais. Por esse motivo, as nossas soluções em cloud favorecem a formação contínua e o desempenho dos trabalhadores, ajudando a melhorar o compromisso das nossas equipas.